Admin Admin
Mensagens : 59 Data de inscrição : 06/08/2010 Idade : 28 Localização : Cachoeiro de Itapemirim
| Assunto: Mudando Level do Pet Sex Ago 06, 2010 6:00 pm | |
| Vá na pasta do seu server\resource\script\calculate e procure o arquivo functions.lua e abra-o. Agora procure por function Elf_LvUp , você vai encontrar a seguinte linha abaixo: - Código:
-
function Elf_LvUp ( role , Item_Num , Item_Traget , attr_type ) -- local str = GetItemAttr( Item_Traget ,ITEMATTR_VAL_STR ) --Á¦Á¿ local con = GetItemAttr( Item_Traget ,ITEMATTR_VAL_CON ) --ÌåÖÊ local agi = GetItemAttr( Item_Traget ,ITEMATTR_VAL_AGI ) --רע local dex = GetItemAttr( Item_Traget ,ITEMATTR_VAL_DEX ) --Ãô½Ý local sta = GetItemAttr( Item_Traget ,ITEMATTR_VAL_STA ) --¾«Éñ local Elf_MaxEXP = GetItemAttr(Item_Traget,ITEMATTR_MAXENERGY) local Elf_MaxURE = GetItemAttr(Item_Traget,ITEMATTR_MAXURE)
local Lv = str + agi + dex + con + sta local attr_type_num = GetItemAttr( Item_Traget ,attr_type )
local a = 1 / ( math.floor ( ( 1 + ( math.pow ( ( Lv / 10 ) , 3 ) ) ) * 10 ) / 10 * math.max ( 0.01 ,( 1 - attr_type_num * 0.05 ) ) ) [color=red]if Lv >= 51 then[/color] a=a*0.75 end
[color=red]if Lv >= 51 then[/color] a = 1 / ( math.floor ( ( 1 + ( math.pow ( ( Lv / 10 ) , 3 ) ) ) * 10 ) / 10 ) * math.max ( 0.01 ,( 1 - attr_type_num * 0.05 ) ) end Mude o if Lv >= 51 then pelo level do pet que você quer, exemplo, if Lv >= 61 then ai o pet vai ser level 61. Faça isso com os dois que estão marcado de vermelho.
Agora ainda neste arquivo function.lua procure por, function Elf_LvUp_1 e você faça a mesma coisa com o que você fez ai em cima. - Código:
-
function Elf_LvUp_1 ( role , Item_Num , Item_Traget , attr_type ) -- local str = GetItemAttr( Item_Traget ,ITEMATTR_VAL_STR ) --Á¦Á¿ local con = GetItemAttr( Item_Traget ,ITEMATTR_VAL_CON ) --ÌåÖÊ local agi = GetItemAttr( Item_Traget ,ITEMATTR_VAL_AGI ) --רע local dex = GetItemAttr( Item_Traget ,ITEMATTR_VAL_DEX ) --Ãô½Ý local sta = GetItemAttr( Item_Traget ,ITEMATTR_VAL_STA ) --¾«Éñ local Elf_MaxEXP = GetItemAttr(Item_Traget,ITEMATTR_MAXENERGY) local Elf_MaxURE = GetItemAttr(Item_Traget,ITEMATTR_MAXURE)
local Lv = str + agi + dex + con + sta local attr_type_num = GetItemAttr( Item_Traget ,attr_type )
local a = 1 / ( math.floor ( ( 1 + ( math.pow ( ( Lv / 10 ) , 3 ) ) ) * 10 ) / 10 * math.max ( 0.01 ,( 1 - attr_type_num * 0.05 ) ) ) if Lv >= 51 then a=a*0.75 end
if Lv >= 51 then a = 1 / ( math.floor ( ( 1 + ( math.pow ( ( Lv / 10 ) , 3 ) ) ) * 10 ) / 10 ) * math.max ( 0.01 ,( 1 - attr_type_num * 0.05 ) ) end Substitua pelo level que você quer fazendo mesma coisa que você fez com o de cima.
Creditos: NutxZ | |
|